#FANART: My last drawings

Eu ando meio inspirada esses dias, talvez seja a empolgação com o comeback do EXO que ainda não passou ou a minha vontade de aprimorar meu desenho. Anyway… Eu andei fazendo alguns desenhos e resolvi compartilhar com vocês os meus favoritos.

O meu primeiro desenho foi inspirado no photoshoot do Chen para a revista japonesa Vivi, pra quem não sabe, eu fiz uma fan art inspirada em outra edição dessa revista que contava com a participação do Kai, quem ainda não viu pode conferir clicando aqui. Pra quem me acompanha no instagram, eu compartilhei algumas etapas do processo de desenho, confiram o resultado.

— x — x —

I’ve been feeling kinda inspired these days, maybe it’s because of my extreme excitment for EXO’s comeback that is still in me or maybe I’m just trying to improve my drawing. Anyway… I’ve been drawing quite a lot and I decided to show you some of my favorite.

The first drawing was inspired in Chen’s photoshoot for the japanese magazine Vivi, for those who don’t know, I already made a fan art for another edition of this magazine that was featuring Kai, if you haven’t checked that out you can click here to see it. For those who follow me on instagram, I shared some shots and a quick video of my drawing.

Chen for Vivi Magazine #chen #exo #첸 #엑소 #김종대 #그림 #인스타그림

Um vídeo publicado por Kauana (@h.aruharu) em Ago 25, 2016 às 7:32 PDT

 

O próximo desenho desenho foi inspirado no ensaio do EXO para a marca de chapéis Hat’s On, eu resolvi desenhar o D.O já que ultimamente ele tem sido meu Bias Wrecker… /me julguem.

— x — x —

The next drawing was inspired in EXO’s photoshoot for the hats brand Hat’s On, I decided to draw D.O since he’s been my Bias Wrecker recently… /someone help me…

D.O for Hat’s On #엑소 #경수 #디오 #exo #kyungsoo #drawing #그림 #인스타그림

Um vídeo publicado por Kauana (@h.aruharu) em Ago 30, 2016 às 2:27 PDT

 

Eu também atualizei meu canal no youtube com vídeos speedpainting dos dois desenhos, não esqueçam de conferir aqui. Vejo vocês no próximo post!

— x — x —

I also updated my youtube channel with speedpainting videos for both drawing, make sure to check them out here. See you on my next post!

twitter + instagram + pinterest + facebook flickr + tumblr

Deixe um comentário

