#Inspiration: 5 K-Pop Fan artists You Need to Know

Como eu mencionei no post da semana passada, estou numa busca por inspiração e de maneiras de melhorar meus desenhos. A maneira que encontrei de fazer isso é através de observar o trabalho de outros artistas, nesse post vou listar alguns fan artists incríveis que achei.

— x — x —

As I mentioned on my previous post I’m looking for some inspiration and ways to improve my art. I’ve been doing that by observing the work by other artists and in this post I’m going to list some awesome fan artits I’ve found out.

IMG_3505

      1. Auriee

Definitivamente uma das minhas favoritas de agora em diante! Eu amei o estilo dela! Confiram a fan art e animação do Jungkook que ela fez:

— x — x —

Definitely one of my favorites from now on! I love her style! Check out her Jungkook fan art and animation:

      1. Drawing Hands

Os desenhos dela são bem realistas, parecem fotografias!

— x — x —

Her drawing are pretty realistic, they look like photos!

      1. marthavrubio

Assim como eu, ela também faz arte digital. Fiquei com inveja com a facilidade que ela pinta, parece tão simples haha

— x — x —

Just like me, she does digital art. How can she paint like this? It seems so simple haha

      1. eteru art

Eu sou apaixonada por aquarela e gostaria muito de poder pintar assim! Confiram esse retrato em aquarela lindo do Kyungsoo:

— x — x —

I’m in love with watercolor, I wish I could paint like this! Check out this awesome Kyungsoo watercolor portrait:

    1. Minpockets

Gostei dos desenhos dela pelo aspecto fofinho, um dos vídeos delas mais recentes retrata o teaser do Sehun para Lucky One:

— x — x —

I really like her cute way of drawing. One of her recent videos show her drawing Sehun’s Lucky One teaser:

Essas foram as minhas recomendações de artistas, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar! Até semana que vem!

— x — x —

These were my artists recommendations, hope you’ve enjoyed it and don’t forget to comment! See you next week!

twitter + instagram + pinterest + facebook flickr + tumblr

Deixe um comentário

