#Fanart: Cute Kai Lockscreens

Esses dias ando procurando muitos exo fanartist em busca de inspiração para os meus próximos desenhos, e durante minha pesquisa acabei descobrindo um perfil fantástico no tumblr que me ajudou a criar lockscreens super fofos dos desenhos do Jongin.

As artes dela são bem simples, amo os tons pastéis que ela utiliza e os desenhos sempre retratam alguma situação que o exo viveu, seja alguma roupa legal que eles usaram no aeroporto, alguma apresentação marcante e até as capas dos cds. Não esqueçam de passar no perfil dela no tumblr e dar uma seguida lá ^^

— x — x —

These days I’ve been looking for some exo fanartists searching for some inspirantion for my next drawings and as I was scrolling my dashboard I’ve found this awesome tumblr account that helped me create these cute lockscreens.

Her art is pretty simple, I love how she uses pastel tones and the drawing always portrait some exo situation, since an airport outfit, an awesome performance and even cd covers. Don’t forget to check her work and follow her on tumblr.

As lockscreens que eu fiz seguem o mesmo estilo e eu usei como inspiração a assinatura do Kai para o EXO 2015 SEASON GREETINGS, ele desenhou um pequeno urso junto com a mensagem de feliz ano novo e eu o usei como base para a lockscreen, confiram o resultado:

— x — x —

The lockscreens I made has the same style and I used as inspiration Kai’s sign for EXO 2015 SEASON GREETINGS, he drew a little bear next to his happy new year message and I used this as base for my lockscreens, check out the result:

Para fazer o download das imagens basta clicar nas imagens, não esqueçam de comentar e até a próxima semana!

— x — x —

To download it just click on the images, don’t forget to comment and see you next week!

twitter + instagram + pinterest + facebook flickr + tumblr

Deixe um comentário

