#Playlist: 5 K-POP artists you should definitely listen to

Depois de um tempo mostrando tudo de legal que eu havia recebido nas últimas semanas está na hora de mudar de assunto e falar sobre o que eu ando ouvindo ultimamente.

Eu sinto que quando as pessoas iniciam no k-pop elas ficam muito focadas nos grandes grupos como Super Junior, SHINee, BTS, Bigbang, EXO e por aí vai, e elas se esquecem que existe uma infinidade de ótimos artistas coreanos que valem muito a pena ouvir. Nesse post eu vou mostrar alguns dos meus artistas favoritos que talvez alguns de vocês ainda não conheçam.

O primeiro da lista eu já falei aqui no blog, ele andou recebendo bastante atenção nos últimos meses, participando de grandes eventos, colaborações com outros ótimos artistas, comprovando sua qualidade como músico. Conheçam o Dean, a música que vou indicar aqui é D(half moon).

— x — x —

After a while showing you guys what I have received these past few days I though it was about time to change the subject and talk about what I have been listening lately.

I feel that most of people who start listening to K-pop they get stuck only on great groups such as Super Junior, SHINee, BTS, Bigbang, EXO and so on and they don’t realise how many other awesome k-pop artist exist out there and they are totally worth listening to. In this post I’ll list my top 5 k-pop artists that you might not know.

The first on this list I have already talked about him in one of my previous posts,  he has been attracting attention recently, participating in major events, collaborations with other great artists, proving his talent as musician. Meet Dean, check out the mv for D(half moon).

O segundo artista da lista já participou de uma música junto com o Dean, além disso o Kai do EXO adora ouvir as músicas dele. O Crush é um artista solo que possui um ritmo R&B e Hip Hop, confiram woo ah e me digam o que acharam:

— x — x —

The secont artist of this list has already collaborated with Dean and EXO’s Kai loves listening to his songs. His name is Crush, he is a solo R&B and Hip Hop singer, check out the mv for woo ah:

O próximo da lista eu conheci como consequência de ter começado a ouvir Crush. Zion.T já trabalhou algumas vezes com ele e eu sou apaixonada por tudo o que eles fazem. Zion.T é o tipo de artista que tem um swag inegável, aquela presença que todos notam, vejam se vocês concordam comigo vendo o mv da música Babay:

— x — x —

The next on this list I met as concequence of starting to listen to Crush, they have already worked together before and I love everything they do. Zion.T is that kind of artist that has an undeniable swag, that kind of presence that you just can’t ignore, check out the mv for Babay and tell me with you agree:

Seguindo para o próximo cantor temos Babylon. Eu o conheci recentemente através de indicações do Spotify, que a propósito tem ficado cada vez mais afiadas ao meu gosto musical. Babylon é um artista solo que além de cantar super bem ele dança também, o que não é tão comum. Confiram o mv dele com o Dok2.

— x — x —

Following we have Babylon. I met him by accident while listening to my recommendations on Spotify, which is becoming more and more accurate. Babylon is a solo artist who sings pretty well and he also dances! Which is not so common for a solo singer. Check out his collaboration with Dok2:

Para fechar a lista de recomendações eu vou falar do G-Soul. Eu o conheci através da transmissão do programa de rádio que contava com o Kai como dj, eu já havia ouvido falar dele mas nunca tinha escutado suas músicas, como o Kai tem um gosto musical parecido com o meu, eu fiquei apaixonada. Fiquem com o áudio de Beautiful Goodbye.

Isso é tudo por hoje,  vejo vocês na próxima semana!

— x — x —

To close this recommendation list I’m going to talk abou G-Soul. I met him during a radio show which Kai was hosting, I had heard about him before but never had the chance to listen to one of his songs, as I know that Kai has a really similar music taste to mine, I fell in love with G-Soul songs. Take a listen to Beautiful Goodbye.

That’s it for today, until next week!

twitter + instagram + pinterest + facebook flickr + tumblr

Deixe um comentário

