#Playlist: DΞΔN

Hi!

Chegou o momento que eu faço um resumo sobre o que tenho ouvido nos últimos dias, nesse post eu vou falar sobre um dos melhores artistas (talvez o melhor) solo que eu já ouvi.

Deixa eu contar a minha jornada de descoberta desse cantor fantástico. Era uma noite de quarta-feira e eu estava vendo alguns mvs no youtube quando um vídeo que havia sido postado naquele dia surgiu como recomendação, o nome da música era D(half moon) e o artista era completamente um desconhecido para mim, mas a capa do vídeo pareceu interessante por isso resolvi dar uma chance, essa foi uma das melhores decisões da minha vida.

D(half moon) é o tipo de música que te aquece e faz você sentir que está sendo abraçado, ela tem aquela batida leve, suave que é ótima de ouvir e faz exatamente o meu estilo favorito, aquele tipo de música que você pode escutar enquanto toma um bom café e contempla uma paisagem calma e nada parece te preocupar.

— x — x —

This is the moment when I talk about what I’ve listening lately, in this post I’m going to share with you one of the best (maybe the best) solo artist I’ve ever heard.

Let me tell you about how I found out about Dean. It was a typical wednesday night, I was watching some k-pop mvs when sundely this song came as recomendation, it was called D(half moon) and the artist was unfamiliar to me, but I decided to wathc since it seemed interesting, it was one of the best decisions of my life.

D(half moon) is a that kind of song that makes you feel warm inside, it has that sweet and soft vibe that is so good to listen, that’s exactly my jam, that song that you can listen while having a good coffee.

Dean é um artista solo sul-coreano, seu nome verdadeiro é Hyuk Kwon. Ele começou a compor e cantar quando tinha 16 anos e foi descoberto por um produtor quando tinha 19, desde então ele já compôs e participou da produção de músicas como Black Pearl do EXO e Eternity do VIXX. Em outras palavras, o ele é o cara.

Essas são algumas das minhas músicas favoritas dele, mas vale deixar bem claro que TODAS as músicas dele são ótimas e vale a pena conferir.

— x — x —

Dean is a south korean solo artist, his real name is Hyuk Kwon, he started composing and sing when was 16, at the age of 19 he was discovered by a famous producer and since then he has already composed and produced songs like EXO’s Black Pearl and VIXX’s Eternity. In other words, he’s kinda DOPE.

This playlist has some of my favorite songs, but let me say that all of his songs are really great!

1. DΞΔN x GAEKO “D (half moon)” (Official Video)

2. DΞΔN x ZICO “풀어 (Pour Up)” (Official Video)

3. DΞΔN x CRUSH x JEFF BERNAT “what2do” (Official Video)

4. DΞΔN x Eric Bellinger “I’m Not Sorry” (Official Lyric Video)

Quem quiser ouvir outras músicas, pode conferir a playlist que uma amiga minha fez com todas as músicas do Dean.

Para finalizar eu fiz um desenho inspirado no mv de D(half moon), espero que tenham curtido as indicações de hoje e vejo vocês na semana que vem!

— x — x —

For those of you who want to listen his other songs check this playlist.

I made this fanart inspired in D(half moon) mv, hope you guys enjoy, see you guys next week!

twitter + instagram + pinterest + facebook flickr + tumblr

One thought on “#Playlist: DΞΔN

Deixe um comentário

