#Playlist: What I’ve been listening to lately

Eu nunca fiz um post como esse e, como ando meio ocupada, achei que seria fácil e ao mesmo tempo seria um tópico legal para falar por aqui, já que eu amo música e, além de compartilhar o que ando ouvindo, vocês também podem considerar como uma recomendação para vocês.

Bom, para a lista das músicas não ficar muito extensa, eu vou fazer um TOP 5 das minhas favoritas no momento.

Como todos já devem saber eu gosto muito do grupo coreano EXO, para aqueles que ainda não conhecem muito, eu fiz um post unboxing que falei sobre o novo CD deles, e as minhas primeiras indicações são deles:

— x — x —

I haven’t done a post like this yet and, since I have been busy with school stuff, I thought it would be easier and also a good topic to talk about since I love music, it would be also a way to recommend you some songs.

Well, I don’t want this list to be so long, so I’ll just put my TOP 5 of favorite songs at the moment.

As most of you should know by now, I love a korean group called EXO, for those who don’t know who they are I have talked about them a few times “here, and my first two positions are EXO’s songs:

1. Call Me Baby – EXO

2. Love Me Right – EXO

A minha terceira indicação vai para o CNBLUE, eles também são um grupo coreano, mas o estilo deles é um pouco diferente, acho que está mais para o pop rock, e eles tocam instrumentos ao invés de dançar haha Essa música é um pouco antiga, mas ainda é uma das minhas favoritas e está constantemente na minha playlist:

— x — x —

My third recomendation goes to CNBLUE, they have a different style, they play instruments instead of dancing haha This song is kinda old, but it’s one of my favorites:

3. Blind Love – CNBLUE

A próxima música foi lançada há um mês atrás e pertence ao SHINee que aparece sempre na minha lista de favoritos, eu amei esse álbum repackage deles, porque tem um toque que me lembra o Michael Jackson, ouçam e me digam se concordam ou não comigo.

— x — x —

This next song was released one month ago and it’s by SHINee, which shows up pretty often on my list of favorites, what I love about their new album is that the title song sounds like Michael Jackson to me, listen and tell me if you agree or not:

4. Married To The Music – SHINee

Minha última indicação vai para o BTS, além de ser uma música bem divertida o MV é bem legal, principalmente pela coreografia.

— x — x —

My last recommendation goes to BTS, besides the fun song it also has a pretty cool MV, its choreography is awesome!

5. Dope – BTS

Espero que tenham gostado, comentem se já tinham escutado alguma das músicas.

— x — x —

Don’t forget to leave a comment, let me know if you already knew one of these songs.

See you next week!

twitter + instagram + pinterest + facebook flickr + tumblr

2 thoughts on “#Playlist: What I’ve been listening to lately

Deixe um comentário

